sábado, 28 de abril de 2012

Cadastro na Federação Gaucha

Estaremos unificando o ranking do CTSG com o da FGT e para conseguirmos executar esse trabalho, precisamos ter o cadastro de todos os tenistas atualizado.

Com o cadastro atualizado, a FGT liberará todas as inscrições de todas as etapas, via site da FGT.

Nenhum clube e nenhum atleta terá custo para isso.

Com isso, poderemos consultar o andamento das inscrições, as chaves, os resultados atualizados de todos os jogos, o ranking e histórico de todos os confrontos.

VAI SER SHOW !!!

Acesse o site: http://www.cbt.esp.br/modulos/ssl/tenistas.php?indice=128|0

Verifique se vc já possui cadastro. Se possuir, entre em contato pelo link: http://www.cbt.esp.br/modulos/ssl/contato.php?indice=128|0 e envie seus dados atualizados, principalmente e-mail, data de nascimento e nome completo. A FGT enviará uma nova senha no seu e-mail. Assim, será possível acessar a área restrita do site, para atualizacões e inscrições em torneios.

Caso você não possua cadastro, acesse o link: http://www.cbt.esp.br/modulos/ssl/cadastro.php?indice=128|0 e crie seu usuário.

É BEM SIMPLES E RÁPIDO.

Vejam o exemplo do atleta do Juvenil, Guto Caldas:




Todos poderemos ter esse histórico para acompanharmos nossas carreiras tenísticas !!!




3 comentários:

  1. Belo post Ronaldo
    Contamos com todos
    Abs
    Levy
    Administrativo FGT

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Stuani, nós precisamos pagar o boleto de R$ 95,00 ref a anuidade na FGT para ter as inscrições livres de custos nos torneios da Serra? E os organizadores do torneio em Flores vão saber quem é filiado ou não para cobrarem a inscrição?
    Obrigado.
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruno.
      A anuidade da Federacao não tem relacao com as inscricoes das etapas da serra.
      Essa anuidade é referente aos descontos e beneficios especificos que a FGT possui. Vc pode entrar em contato com a FGT para saber como aproveitar os beneficios da FGT para quem efetiva pagamento da anuidade.
      Ja para o CTSG, a inscricao se faz necessaria para cubrirmos os custos das etapas da serra, como trofeus, brindes, bolas.

      Excluir